sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Conexão Entrevista #3: Nivaldo Cordeiro


 

Sobre: Conexão Conservadora traz uma entrevista com economista,   comentarista político, empresário e articulista do Mídia Sem Máscara, José Nivaldo Cordeiro. Nivaldo conversou conosco sobre a tentativa de controle da imprensa (leia-se internet) por parte do PT, além da proposta do Senador Pedro Taques de tornar a corrupção crime hediondo.
Duração: 1h 2m

Site de Nivaldo Cordeiro
Cultura Sem Limites - Thomas Mann e a lenda do Dr. Fausto
Acesse o canal de Nivaldo Cordeiro no Youtube

Reações:

3 comentários:

Simplesmente brilhante!!!
Parabenizo o Nivaldo e a inteligente equipe da Conexão Conservadora, pela idéia do convite e por tudo o que foi tão bem discorrido neste delicioso bate-papo.
Acrescento que será de muita valia o Nivaldo voltar para falar de "Doutor Fausto", de Thomas Mann, um obra de uma magnitude gigantesca e que deveria ser lido em todas as escolas e universidades do país, pois isto sim é literatura, e não as pseudo-obras de um pseudo-intelectual como o Chico Buarque.
Registro minha alegria em ver de novo no país entrevistas de alto nível, como há muito já haviam sumido do Brasil àquilo que se chama intelectualidade de fato.
Abraço em cada um,
MG

Graça, nós que agradecemos. Estamos procurando entre os conservadores pessoa que tenha o conhecimento requerido para esta entrevista com o Nivaldo.

Ser um bate-papo produtivo sobre assuntos relevantes com os seres humanos de bem é o propósito essencial da Conexão Conservadora.

Espero conseguirmos esta nova entrevista, já autorizada de antemão pelo professor Nivaldo, cabendo a nós encontrarmos quem possa fazê-la.

Abração da Conexão Conservadora.

Ótima entrevista e muito esclarecedora!nada como uma boa entrevista ;gostei da parte em que ele tira do estado todo o poder do estado e da idolatria que é dada ao estado,boa entrevista para refletir a nossa realidade e só a luz de Cristo para nos ajudar!!!