terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Conversa Franca com Paes de Lira



 
Sobre:

O Conexão Conservadora traz uma Conversa  entre Alex Brum Machado, Ricardo Gama, José Octavio Dettmann e Leandro Souza com o Coronel Paes de Lira sobre  ditadura gay.


Copie o Embed no Archive
Veja no Youtube
Denúncia contra Luiz Mott (pedofilia) no Ministério Público Federal da Bahia

Reações:

3 comentários:

Este blog está lindo na aparência e no conteúdo! Parabéns!

Que horror o Brasil dominado por Bárbaros igual no final do Império Romano! Teremos Visigotos, Átilas, Vândalos etc...e Senhores Feldais descendentes deste Bárbaros violentos e ignorantes!

Todo ativista homossexual usam os termos "homofóbico e preconceituoso" para defender sua conduta. Julgo que usar desse expediente é característico de quem não tem argumento. Afinal o que existe de merecimento, qual o benefício, o que pode haver de louvor, o que engrandecerá o caráter e a alma de um homem. O que existe de superior na atividade homossexual que nós homens normais não percebemos? O que motivou essa "opção" que os homossexuais defendem com tanto ardor? Pois para mim isso é doença. O que há de orgulho em ser gay? Só consigo ver a situação vexatória e humilhante em um "homem" ficar de quatro esperando que outro adepto da prática da sodomia venha com o pênis ereto e introduza de seu ânus. Onde está o orgulho disso?